Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

por Viviane Camões

Durante uma entrevista ao Collider, o produtor Charles Roven contou detalhes do longa Esquadrão Suicida e também sobre o ator Jared Leto:
“Olha, é diferente e divertido. O grupo não estava muito certo, pois todos tinham que chamá-lo de ‘Mr. J’ e ele chegava no set dando altas risadas. E, de muitas formas, ele se isolou do grupo, mas essa é a proposta do personagem, diferente de quando ele estava com a Harley ou tentando chegar até ela. Foi bem divertido, foi o combustível para muitas coisas legais. O isolamento dele está ligado ao Esquadrão, e o ator queria isso”, revelou Roven.
Charles também falou sobre os personagens e o como era clima nas filmagens: “Existem muitos personagems em Esquadrão Suicida, e acho que você vai se envolver com todos eles. Eles têm arcos diferentes, são individuais e também acho que todos são muito, muito, muito humanos de suas próprias formas disfuncionais. Acho que as histórias pessoais de cada um e como elas vão se relacionar surpreenderá a todos. E, preciso dizer, foi um dos sets mais divertidos de todos. Eu estou nessa área há algum tempo, e a camaradagem que foi construída no set, sabe, todos ficavam ansiosos para voltar no dia seguinte para o trabalho”, completou.

Anúncios