Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

por Viviane Camões

Durante uma entrevista a Vogue, Angelina Jolie e Brad Pitt comentaram sobre a experiência de contracenar juntos novamente no longa À Beira Mar.
Ao ser questionada se a trama reflete o relacionamento do casal, Angelina respondeu: “Não é autobiográfico. Brad e eu temos nossos problemas… Mas, se os personagens chegassem remotamente perto dos nossos problemas, não conseguiríamos fazer o filme”.
Além de atuar, Angelina também é a roteirista do filme e disse: “Enquanto estava escrevendo, nunca assumi que nós realmente iríamos fazê-lo, então escrevi com uma certa liberdade”.
Brad Pitt revelou sua visão sobre o longa e como se sentiu sendo dirigido por sua esposa: “É o enigma de descobrir as coisas que ficam no caminho de realmente amar alguém. Muito disso é passado; e muito disso também são suas próprias inseguranças. É querer tanto alguém, que você foca demais em perdê-la. Foi uma das coisas mais desafiantes que eu já fiz”.
À Beira Mar também conta com Mélanie Laurent, Niels Arestrup, Melvil Poupaud e Richard Bohringer em seu elenco e tem estreia prevista para 13 de novembro nos EUA.

Anúncios