Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

por Viviane Camões

Durante uma entrevista ao Comic Heroes Magazine, o quadrinista Grant Morrison revelou que o ator Jared Leto o procurou para pedir conselhos sobre como interpretar o insano vilão Coringa em Esquadrão Suicida:
“Foi bem interessante. Ele (Jared Leto) me ligou para falar sobre essa abordagem com o personagem e eu o conduzi para algumas direções. Estou curioso para ver o que existe a mais do que o cabelo para trás e o estilo de Marilyn Manson em sua performance”.
“Eu não acho que ví grandes filmes por algum tempo. Era de Ultron foi sólido, mas bem longe da mudança que o primeiro filme foi. Estamos familiarizados com básico dos super-heróis, então acho que é hora de termos Miracleman, Enigma, Flex Mentallo ou qualquer coisa mais desafiadora”, completou.
O longa Esquadrão Suicida conta com a direção de David Ayer e tem a previsão de estreias nos cinemas para 5 de agosto de 2016.

