Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

por Viviane Camões

Durante uma entrevista ao site E! Online, enquanto realizava a divulgação do filme Perdido em Marte, Matt Damon comentou a respeito do novo Batman que é vivido por Ben Affeck.

“Jason Bourne chutaria a bunda do Batman – absolutamente! Batman teria que dar conta do Superman primeiro, se ele conseguisse derrotá-lo, então talvez ele pudesse enfrentar Jason Bourne”, revelou.

O ator também falou sobre suas expectativa para a voz do Batman. “Eu fiquei como ‘Vamos lá cara, faça isso [falar] pelo menos uma vez’. Eu ainda não pedi para ele [Ben Affleck] falar como Batman, mas talvez eu faça isso”.

Quando questionado sobre o por que ainda não participou de nenhuma franquia de super-heróis, ele disse:“Acho que eles estão meio sem super-heróis, Ben será o sexto ou sétimo Batman, então não acho que há nenhum sobrando. Então estou bem. Jason Bourne é meu super-herói”, completou.

