por Viviane Camões

O ator Bill Murray revelou o motivo de aceitar fazer uma participação para o novo Os Caça-Fantasmas.

“Sabe, eles foram incrivelmente legais de me convidarem e eu realmente gostei de estar lá. Eles são um grupo muito alegre e vão fazer muito sucesso com esse projeto. Eu não quis ofuscar o trabalho deles ou algo do tipo, e me sinto bem por isso”, afirmo em entrevista ao Vulture.

Murray, após gravar o segundo filme em 1989, não parecia interessado em continuar interpretando o Dr. Peter Venkman. Porém, quando foi questionado sobre isso, ele respondeu: “É verdade, eu não estava interessado. Mas gosto muito daquelas meninas. Quero dizer, de verdade. É difícil dizer não para elas e Paul (o diretor) é um cara muito legal”.

Mas, se engana quem pensa que o ator tomou essa decisão rapidamente. “Pensei sobre isso durante muito tempo. Muitos e muitos meses. Aliás, meses não, pensei seriamente sobre isso por anos. Era algo que ficava me consumindo e realmente respeito as meninas. Então comecei a imaginar que se eu não fizesse nenhuma participação, alguém poderia escrever algo negativo sobre isso, pensando que eu desaprovo o projeto de alguma forma”, completou.

Para ver a participação de Bill Murray ao lado das atrizes Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, teremos que aguardar sua estreia que está prevista para 21 de julho de 2016.

